Feminino: Espanha vence República Checa (3-1) e fica a um passo do Europeu

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feminino: Espanha vence República Checa (3-1) e fica a um passo do Europeu
Espanha deu a volta à República Checa
Espanha deu a volta à República ChecaProfimedia
As checas abriram o marcador por Sonntagova, mas a equipa de Montse Tomé deu a volta ao resultado por María Méndez, Jenni Hermoso e Mariona Caldentey.

Recorde as incidências da partida

Notas finais das jogadoras
Notas finais das jogadorasFlashscore

A Espanha continua no caminho certo para o Euro-2025. A seleção espanhola deu a volta a um jogo que lhe estava a ser muito difícil. Depois de uma primeira parte em que as centro-europeias anularam a bola para fora da baliza e que terminou sem golos, as checas abriram o marcador no início da segunda parte.

Aos 56 minutos, um passe de costas de Cahynova foi aproveitado por Sonntagova para bater Misa. Mas a Espanha reagiu quando Olga Carmona entrou em campo. O cruzamento de Alexia para a área foi cabeceado para o fundo das redes por María Méndez apenas três minutos depois do intervalo.

E foi então que Jenni e Mariona resolveram a confusão. Primeiro foi a jogadora madrilena que fez o 2-1, assistida pela jogadora das Baleares. Depois, protagonistas idênticas com papéis invertidos, para Caldentey deixar os três pontos em terras de El Cid.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore

A Espanha lidera agora o grupo juntamente com a Dinamarca, com seis pontos. A República Checa e a Bélgica estão ambas a zero.

Classificação do grupo
Classificação do grupoFlashscore