Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Momento hilariante de Bielsa com Maxi Araújo na conferência: "É um jogador vulgar"

Marcelo Bielsa e Maxi Araújo em conferência de imprensa
Marcelo Bielsa e Maxi Araújo em conferência de imprensaGetty Images via AFP
A poucas horas da segunda meia-final da Copa América, entre o Uruguai e a Colômbia (quinta-feira, à 01:00), o treinador da Celeste não perdeu o sentido de humor.

O Uruguai está a uma vitória de voltar a uma final de Copa América. A última foi há 13 anos, quando venceu o Paraguai por 3-0. No jogo decisivo, a Argentina espera pelo adversário, para quebrar o impasse, e um dos dois irá tornar-se a equipa com mais troféus na história (ambos têm 15).

Antes de chegar à última etapa, os Charrúas precisam de superar a Colômbia de James Rodríguez, que está em plena forma. Para assinalar a ocasião, Marcelo Bielsa e Maxi Araújo apareceram perante os meios de comunicação social para a antevisão.

A aparição deixou um momento muito divertido, derivado do humor sempre ácido do treinador argentino. Foi questionado sobre o avançado, logo após o jogador ter sido questionado sobre o seu trabalho no banco, e a resposta não foi desperdiçada.

"Vamos combinar que essas perguntas são muito especiais. Perguntam ao Maxi sobre mim quando estou presente, e perguntam-me sobre o Maxi quando ele está presente", disse, antecipando o que acabou por ser uma agradável brincadeira, que o jogador do Toluca, onde joga o português Paulinho, aceitou prontamente.

"Acho que o Maxi é um jogador vulgar, que chegou onde está por sorte e não creio que vá além disso. Não o vi, ele foi-me recomendado", disse Bielsa, fazendo com que todos na sala soltassem uma gargalhada.

Momentos como esse denotam o bom ambiente no balneário da seleção uruguaia. É uma das seleções, juntamente com o adversário desta madrugada, que se apresentaram na Copa América com as melhores sensações. Sem dúvida, a situação é radicalmente diferente da vivida no Campeonato do Mundo de 2022, no Catar, onde foram eliminados na fase de grupos sob o comando de Diego Alonso.

Siga o Uruguai-Colômbia no Flashscore