De la Fuente: "Jogar futebol, ganhar confortavelmente e marcar golos é muito difícil"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
De la Fuente: "Jogar futebol, ganhar confortavelmente e marcar golos é muito difícil"
Luis de la Fuente a dar instruções durante o jogo entre Chipre e Espanha
Luis de la Fuente a dar instruções durante o jogo entre Chipre e EspanhaRFEF
Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, mostrou-se muito satisfeito com o desempenho dos seus jogadores e com a vitória da Espanha, por 3-1, sobre o Chipre, que coloca a "La Roja" muito próxima e assegurar o primeiro lugar do grupo A.

Luis de la Fuente (62 anos) analisou a vitória de Espanha sobre Chipre em Limassol, na Teledeporte.

"Jogar futebol, ganhar confortavelmente e com uma diferença de golos é muito difícil. O nosso adversário também teve as suas oportunidades e na segunda parte não jogámos como na primeira. Mas estamos muito contentes com a vitória e esperamos terminá-la no domingo", afirmou o selecionador espanhol.

"Temos uma lista fantástica de jogadores, todos ganharam o direito de jogar e este jogo proporcionou essa situação. Pudemos ver jogadores diferentes e estou muito satisfeito com o desempenho de todos. Estou orgulhoso de ter uma equipa que dá tudo em campo", comentou o treinador, sobre a rotação do plantel, com nove mudanças no onze.

"Isto é gestão de grupo, todos têm mérito, é preciso vê-los trabalhar, treinar e a única coisa que tento fazer é ser justo e tentar escolher os jogadores que considero melhores", acrescentou Luis de la Fuente, lamentando apenas a lesão de Mikel Oyarzábal.

"É a única nota negativa, que não parece ser importante, é uma lesão muscular", explicou o treinador.

Por último, o selecionador de Espanha mantém a sua equipa alerta para o jogo contra a Geórgia, em Valladolid.

"O futebol não nos dá nada de graça, vamos tentar conquistar os pontos que ainda faltam e estamos prestes a fazê-lo em casa, perante os nossos adeptos", concluiu.

Recorde as incidências da partida