Alguacil elogia Ancelotti: "É o melhor treinador que o Real Madrid teve nos últimos anos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alguacil elogia Ancelotti: "É o melhor treinador que o Real Madrid teve nos últimos anos"
Alguacil aparece numa conferência de imprensa.
Alguacil aparece numa conferência de imprensa.Real Sociedad
O treinador da Real Sociedad compareceu na conferência de imprensa de antevisão da 33.ª jornada da LaLiga EA Sports, na qual vai receber o atual líder e provável campeão

Acompanhe aqui as incidências do encontro

A Real Sociedad tem um teste difícil contra uma equipa do Real Madrid que tem um olho, ou mesmo os dois, no jogo da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique. É inevitável não olhar para essa meia-final, mas a vitória de domingo passado por 3-2 no El Clasico dá ainda mais liberdade para não correr riscos em Guipúscoa. De facto, Ferland Mendy e Jude Bellingham nem sequer foram convocados.

Jogo: "Vamos tentar ser eficazes em frente da baliza e ver se eles não estão no seu melhor dia. Já demonstrámos que os podemos controlar. Temos de trabalhar em conjunto, tanto a nível defensivo como ofensivo".

Rival: "O que os outros fazem é o que menos me preocupa. Pode condicionar (a vitória contra o Barça), mas eles são uma grande equipa e não interessa de onde vêm ou o que têm na próxima semana. Os números estão lá por uma razão. É uma equipa campeã, tem demonstrado isso ao longo da sua história. Tem um plantel enorme, com uma qualidade brutal. Só perderam uma vez. Não tem fadiga mental. Ganhou o respeito de todo o mundo".

Ancelotti: "É o melhor treinador que o Madrid teve nos últimos anos. É um prazer e uma honra poder jogar contra o Carlo".

As duas faces da Real Sociedad: "O que muda são os resultados. No ano passado ganhámos muitos jogos pela margem mínima. Contra o Almería e o Getafe conseguimos rematar muito, embora tenhamos sofrido golos em ambos".

Brais Méndez de cvolta: "É um tipo que se esforça muito, quer sempre voltar o mais depressa possível. É o primeiro a dizer que não se importa de arriscar e romper depois de ausência prolongada. Quer estar disponível para dar uma ajuda à equipa. É uma alegria ter jogadores assim. É muito mais fácil".

Luta por um lugar na Liga Europa: "Penso que nos vamos qualificar, mas temos de ganhar jogos. Estamos desejosos de entrar".

Apoio dos adeptos: "Queremos que amanhã o Reale esteja cheio e que haja um grande ambiente. Há também a entrega da insígnia dourada e brilhante a David (Silva), que a merece por tudo o que nos deu e pelo que foi como futebolista e como pessoa. A força motriz da equipa são os adeptos. Vai ser muito importante, não há dúvida nenhuma".

Jogo do Real Madrid contra o City: "Não foram inferiores, ganharam com um trabalho defensivo brutal e não é por acaso que são capazes de dar a volta, mesmo nos últimos minutos. São competitivos até à morte".

Papel do público na presença de Vinicius Júnior: "O que aconteceu em Getafe não pode acontecer e só pedimos que dêem o exemplo e se dediquem a aplaudir. Esperamos que não se repita".

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore