Arda Güler perseguido pelo azar: rutura de uma fibra muscular e quatro semanas de paragem

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arda Güler perseguido pelo azar: rutura de uma fibra muscular e quatro semanas de paragem

Arda Güler ainda tem de esperar pela sua estreia pelo Real Madrid
Arda Güler ainda tem de esperar pela sua estreia pelo Real MadridAFP
Embora Arda Güler não tenha feito a sua estreia pelo Real Madrid nos dois últimos jogos, pelo menos foi autorizado a sentar-se no banco de suplentes. No sábado, no jogo em casa contra o Valência (20:00), no entanto, nem sequer haverá lugar para o internacional turco.

O médio de 18 anos deveria ter jogado na Liga dos Campeões contra o SC Braga. Mas Arda Güler está a ser atormentado pela má sorte: Os problemas musculares voltaram a surgir antes do jogo. De acordo com o jornal "The Athletic", Güler rompeu uma fibra muscular no quadríceps direito e deverá perder quatro semanas com os madrilenos.

Carlo Ancelotti confirmou a notícia na conferência de imprensa, antes do jogo em casa contra o Valência.

"Sim, infelizmente aconteceu. Parecia inofensivo antes do jogo contra o SC Braga, mas continua a incomodá-lo. Está deprimido, quer perder as semanas que faltam para o jogo contra o Valência. Está deprimido, quer jogar. É um pequeno passo atrás, mas não uma recaída por causa da lesão antiga", explicou o treinador.

O Real Madrid quer aproveitar a paragem internacional para ajudar na recuperação de Güler.

Siga o Real Madrid-Valência no Flashscore

Lunin de novo

Ancelotti também já sabe qual o guarda-redes que quer utilizar no sábado. Kepa teve de cancelar a sua presença contra o SC Braga, após o aquecimento, devido a lesão, e foi substituído em cima da hora pelo guarda-redes ucraniano Andriy Lunin. O guarda-redes de 29 anos também não estará disponível no sábado.

No entanto, Lunin fez um excelente trabalho, mantendo a baliza a zero contra a equipa portuguesa, e defendendo também um penálti na fase inicial.

Ancelotti sublinhou ainda a grande qualidade de todo o plantel.

"Tenho a sorte de trabalhar com jogadores que têm qualidades excepcionais. Sinto-me orgulhoso por treinar o Real Madrid", afirmou o técnico italiano.