Brahim e o regresso ao Real Madrid: "Ancelotti diz-me para desfrutar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brahim e o regresso ao Real Madrid: "Ancelotti diz-me para desfrutar"

Brahim está feliz com o regresso ao Real Madrid
Brahim está feliz com o regresso ao Real MadridReal Madrid
Brahim Díaz é um dos novos reforços do Real Madrid para esta pré-época. Depois de três anos emprestado ao Milan, o malagueño ainda terá de lutar muito por um lugar a titular. Por enquanto, o que Ancelotti lhe pede é que se divirta... se é que isso é possível com Pintus como preparador físico.

Brahim deixou o Milan como uma estrela, o 10 rossoneri, para começar quase do zero no Real Madrid. Mas Brahim nunca teve medo de grandes desafios. Aceitou a situação com normalidade, embora confie nas suas qualidades para ganhar minutos.

Entretanto, tem alguns dias antes da chegada dos internacionais para convencer o treinador do seu valor. E o italiano valoriza-o. "Diz para me divertir, para ser eu próprio e para dar o meu melhor. Quero ajudar a equipa o mais possível e espero aprender muito com os grandes jogadores que aqui estão. Estou muito feliz por trabalhar com Ancelotti", disse o jogador aos meios de comunicação oficiais do Real Madrid.

Embora o jogador se divirta antes e depois dos treinos, o verão é sempre difícil e ainda mais se for Pintus a comandar as operações. "Coincidi com ele no primeiro ano em que cá cheguei. É difícil e temos de trabalhar. Temos de entrar no ritmo o mais rapidamente possível e terminar a época como começámos. Não se trata apenas de jogar 60 minutos, mas sim de jogar 100 minutos e jogar a um bom nível, porque é assim com o Pintus".

"É aqui que quero estar"

Nestes primeiros dias, Brahim reencontrou velhos conhecidos do seu primeiro estágio, mas também novos. "São pessoas incríveis, querem aprender e melhorar. Cada um deles vai dar um grande contributo. Todos nós vamos melhorar muito com os jogadores que estão aqui, porque eles fazem-nos aprender e melhorar. São jogadores muito bons e têm muito a fazer", disse ele sobre Bellingham, Güler e Fran García.

Com os dois primeiros, devido ao domínio do inglês, partilha muito tempo. Até saíram para jantar, um sinal de que está a formar-se uma boa relação no balneário. "Somos um grupo muito unido, com vontade de continuar a ganhar. Estamos no Real Madrid, temos de continuar a ganhar. Os jogadores que chegaram aqui sentem-se em casa, é assim quando se chega aqui".

Tal como ele, que está contente com o seu regresso. "O regresso está a correr muito bem. Gosto de estar aqui com os companheiros de equipa que já tive e de conhecer os novos. Estou muito feliz porque é aqui que quero estar".