LaLiga: Girona trava magia de Isco em Montilivi com vitória épica (3-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
LaLiga: Girona trava magia de Isco em Montilivi com vitória épica (3-2)
Viktor Tsyhankov (esquerda) e Chadi Riad (direita)
Viktor Tsyhankov (esquerda) e Chadi Riad (direita)AFP
Girona e Betis disputaram um jogo atrativo na luta pela Europa. Os homens de Míchel começaram melhor o jogo. Os visitantes, por seu lado, aproveitaram os erros do adversário para empatar o jogo.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Na fase inicial do jogo, o Girona entrou a todo o gás. Depois de tanto tentar, aos 35 minutos, Gil Manzano assinalou uma grande penalidade para a equipa da casa por mão na bola de Riad. Dovbyk enganou o português Rui Silva e fez o 1-0 para os homens de Míchel. Os catalães eram superiores. Dominaram. Pressionaram e dificultaram a saída de bola do Betis, mas encontraram soluções graças aos bons pés dos seus médios, especialmente de Isco.

Quando o Girona estava no seu melhor, um erro de David López foi aproveitado por William José que, aos 45+4', bateu Gazzaniga com um remate certeiro para fazer um estranho empate 1-1, quando as equipas se dirigiam para os balneários.

Apesar do golo, o Girona manteve a intensidade. Aos 54 minutos. Dovbyk, um dos protagonistas do jogo, rematou do centro da área e Rui Silva defendeu. Aos 60 minutos, Isco voltou a fazer uma exibição mágica que encantou os adeptos do Betis presentes no Montilivi.

Dovbyk, aos 65 minutos, enganou Rui Silva no 1x1 e fez o 2-1 para os catalães. O Betis acordou com o segundo golo. William José, aos 75 minutos, bisou para empatar a partida.

Com o golo de William José, o jogo foi interrompido. Os últimos minutos do jogo foram de parada e resposta. A loucura no final foi aproveitada por Christian Stuani. Aos 9o+2', o avançado marcou o 3-2 definitivo, que derrotou a equipa de Manuel Pellegrini.

O VAR decidiu rever o golo pois a posição do avançado era muito justa. Gil Manzano deu o golo como legal e incendiou as bancadas do Montilivi.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaOpta by Stats Perform