Memphis Depay sobre o apoio a Promes e Dani Alves: "Não deixo os meus amigos ficar mal"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Memphis Depay sobre o apoio a Promes e Dani Alves: "Não deixo os meus amigos ficar mal"
Memphis Depay com a seleção neerlandesa
Memphis Depay com a seleção neerlandesaANP
O avançado do Atlético de Madrid, Memphis Depay, ignorou o conselho que o seleccionador neerlandês Ronald Koeman lhe deu publicamente na segunda-feira sobre não mostrar o seu apoio a futebolistas que estão na prisão, como Quincy Promes ou mesmo Dani Alves.

"Qualquer conselho é bem-vindo, especialmente das pessoas com quem trabalho", disse o internacional neerlandês na terça-feira.

Mas isso não significa que ele os vá aceitar, muito pelo contrário. "Conheço o Quincy de uma forma diferente da que está a ser retratada. Isso não significa que eu aprove as coisas ou apoie tudo o que os meus amigos fazem. Mas não os deixo ficar mal, não sou assim", explicou, tendo também apoiado Dani Alves, que foi condenado a quatro anos e meio de prisão por violação.

Tudo isto acontece na sequência de uma fotografia publicada nas suas redes sociais em que aparece com o antigo jogador do Spartak Moscovo e Ajax, que está preso no Dubai a aguardar extradição para cumprir uma pena de sete anos e meio de prisão por tráfico de droga.

"Eu crio muito conteúdo e publico quase tudo nas minhas redes sociais. As minhas publicações sobre o Quincy não tinham como objetivo provocar. No outro dia, estávamos de férias com amigos no Dubai. O Paul Pogba também estava numa fotografia que publiquei. Isso também é um pouco da vida que levo", defendeu-se.