Pucellanos afundaram submarino amarelo: Valladolid vence Villarreal (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pucellanos afundaram submarino amarelo: Valladolid vence Villarreal (2-1)
Villarreal derrotado em casa
Villarreal derrotado em casaVillarreal/Twitter
Depois de seis jornadas (cinco vitórias e um empate), o conjunto de Quique Setién voltou a saborear a derrota e atrasou-se na corrida pela Liga dos Campeões. Valladolid ganha fôlego importante na luta pela manutenção.

O Valladolid perdeu com o Villarreal (1-2), na 29.ª jornada da LaLiga. Foi apenas a quarta derrota do Villarreal em casa esta temporada.

Uma vitória que se escreveu com sotaque marroquino. Logo aos dois minutos, Amallah concretizou uma jogada coletiva, na qual combinou com Cyle Larin. Aos 34 foi a vez de El Yamiq finalizar um lance em que arrancou pela esquerda e só parou no fundo das redes.

Reveja aqui as principais incidências da partida

O Villarreal, que teve um golo anulado a Chukwueze (15 minutos) por fora de jogo, reagiu aos 74 minutos, com Capoué a disparar um remate potente de fora da área e reduzir a desvantagem. O lance motivou alguma polémica, já que o Valladolid queixava-se de uma falta na área do submarino amarelo no início da jogada que dá origem ao golo. Pezzolano acabou mesmo por ser expulso na estreia.

Com este resultado, o Villarreal está no quinto lugar com 47 pontos, a quatro da Real Sociedad, primeira equipa em zona de Liga dos Campeões, e com mais dois que o Bétis, sexto classificado, ambas equipas que ainda não jogaram. Já o Valladolid subiu ao 14.º lugar, com 32 pontos, mais cinco que o Valência, primeira equipa em zona de despromoção.