Reportagem: Visita guiada ao novíssimo super-palco VIP do Bernabéu

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reportagem: Visita guiada ao novíssimo super-palco VIP do Bernabéu
O "Skybar" oferecerá uma vista panorâmica imbatível sobre o relvado
O "Skybar" oferecerá uma vista panorâmica imbatível sobre o relvado
Room 1804 Design
Denominado como "joia da coroa" do novo estádio, super-palco VIP estará situado no anel mais alto da zona oeste, no Paseo de la Castellana.

O projeto do superpalco VIP do novo Estádio Santiago Bernabéu, que foi encomendado ao estúdio de design Room 1804, trará à capital espanhola um nível de luxo nunca antes visto. Terá 700 metros quadrados de espaço dedicado ao entretenimento, incluindo plataformas de observação, restaurantes, lugares para jogos e até uma discoteca, e estará aberto 365 dias por ano.

"Para conceber este espaço desafiante num local tão único, reunimos os melhores profissionais de design, bem como técnicos especializados. O nosso objetivo: criar um lugar único e irrepetível em harmonia com o Santiago Bernabéu", disse Jorge Merino, CEO e proprietário do estúdio de design.

Acesso moderno

Terá dois túneis de acesso
Room 1804 Design

Dois túneis darão acesso ao Skybar a partir do exterior. A partir do momento em que os convidados passarem por baixo deles, aperceber-se-ão de que estão prestes a viver uma experiência totalmente nova. Um conjunto de luzes néon e espelhos que evocam os sinais emblemáticos de Madrid darão a estes corredores um toque moderno e elegante.

Quatro grandes áreas

Projeto do super-palácio VIP do Bernabéu
Room 1804 Design

Skybar, camarotes e bancadas, catering de discoteca. Estas são as quatro grandes áreas em que se dividirão os 700 metros quadrados do Bernabéu. As zonas de restauração e discoteca estarão localizadas nas laterais, enquanto o centro será ocupado pelo bar, bancadas e camarotes, todos distribuídos a diferentes alturas.

Duas esplanadas com quiosque

O
Room 1804 Design

A ladear a parte central de ambos os lados, haverá dois "Skywalk", ou terraços, de 250 metros quadrados, onde serão instalados bares inspirados nos quiosques de Madrid e dos seus parques representativos.

Serão espaços mais descontraídos para tomar uma bebida enquanto se desfruta de uma incrível vista aérea do Paseo de la Castellana ao fundo. Naturalmente, de lá também se poderá ver o relvado.

Imagem de uma das esplanadas
Room 1804 Design

Máximo conforto

Este é o aspeto dos camarotes
Room 1804 Design

Os 200 lugares do novo super camarote VIP do Estádio Santiago Bernabéu oferecerão o máximo conforto para satisfazer as expectativas dos visitantes endinheirados que são esperados. Com mais de 400 metros quadrados de ecrãs, o design será entendido como dinâmico e mutável. A configuração foi concebida para estar na vanguarda do entretenimento dos estádios desportivos a nível mundial.

Restauração e discoteca

O super camarote VIP oferecerá muitas possibilidades
Room 1804 Design

O novo Bernabéu será muito mais do que um recinto desportivo. Por este motivo, este super palácio VIP terá uma importante zona de restauração e uma discoteca. Na zona de restauração, o espaço será utilizado para um restaurante. Terá um banco contínuo e outras disposições de lugares sentados. Destacam-se as formas curvas para dar fluidez ao espaço, o mobiliário feito à medida e a atenção ao pormenor nos materiais e tecidos selecionados.

A discoteca oferecerá um ambiente inigualável
Room 1804 Design

Haverá também a possibilidade de se divertir no ambiente mais exclusivo da capital espanhola. Na discoteca, destacar-se-á a cabine de DJ, um espaço estrategicamente localizado. Haverá um grande púlpito elevado visível de todo o Skybar.

O bar central

O bar será o ponto de encontro dos visitantes
Room 1804 Design

Um dos elementos mais representativos deste super palácio VIP será o grande bar central de 360º graus. É o elo de ligação entre todos os elementos deste majestoso Skybar e é coroado por uma espetacular garrafeira curva, que se elevará acima das cabeças de todos os presentes, respeitando sempre a conjugação entre a Madrid mais clássica e a mais moderna.

Um espaço imbatível
Room 1804 Design