Toni Kroos dá as boas-vindas a Bellingham e lembra Hazard: "Deixou a sua carreira morrer"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Toni Kroos dá as boas-vindas a Bellingham e lembra Hazard: "Deixou a sua carreira morrer"
Toni Kroos elogiou Karim Benzema, que esteve 14 anos no Real Madrid
Toni Kroos elogiou Karim Benzema, que esteve 14 anos no Real MadridProfimedia
Toni Kroos já está ansioso por conhecer o seu futuro colega de equipa, Jude Bellingham, dois meses antes do início da época no Real Madrid.

"Para a sua idade, é muito avançado - um jogador de topo que muitas equipas queriam. Se o Real Madrid investiu tanto dinheiro, tenho muita confiança nisso, é uma transferência muito boa", afirmou Toni Kroos, no podcast Einfach mal Luppen. O médio alemão abordou igualmente as situações de Karim Benzema e Eden Hazard.

"Podes fazê-lo ou podes deixá-lo .É uma decisão de cada um. Pensei que, no fundo, ele teria seguido a ideia de terminar a carreira em Madrid. No final do dia, no futebol, há um fim", disse o jogador de 33 anos sobre Karim Benzema, que assinou um contrato de três anos com o campeão da Arábia Saudita, o Al-Ittihad, orientado pelo português Nuno Espírito Santo.

"Eu arriscaria dizer que ele não conhecia o clube duas semanas antes", disse Kroos, que elogiou o avançado internacional francês, que esteve 14 anos no Real Madrid.

"Poucos atacantes nos últimos 15 anos conseguiram dominar a bola dessa maneira. Foi um grande prazer jogar com ele", afirmou.

Bellingham, de 19 anos, vai juntar-se ao Real na próxima época por 103 milhões de euros, proveniente do Borussia Dortmund, onde terá um contrato até 2029.

"Bem-vindo a Madrid", disse Kroos, que admitiu, no entanto, que não tinha visto "um número incrível de jogos do Dortmund" recentemente.

No entanto, Kroos também fez uma advertência e aproveitou a oportunidade para criticar o ex-colega Eden Hazard. O belga, recorde-se, trocou o Chelsea pelo Real em 2019, por um total de cerca de 98,7 milhões de euros, e nunca chegou sequer chegar perto de cumprir as expectativas.

"103 milhões de euros de transferência? Também tivemos alguém que veio por muito dinheiro e praticamente deixou a sua carreira morrer. Muito dinheiro e acho que toda a gente diria em retrospectiva: não foi uma boa transferência", afirmou Toni Kroos.