Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Funcionário do PSG revela alegados problemas entre Neymar e Vitinha

Neymar já deixou o PSG
Neymar já deixou o PSGProfimedia
A passagem do internacional brasileiro pelo PSG ficou marcada por alguns episódios mais criticáveis. Agressão a um jovem médio e atitudes com Vitinha, internacional português, foram reveladas por um funcionário ao L’Équipe.

Na sexta-feira, o diário francês lançou uma reportagem sobre a queda de Neymar. Contratado por 222 milhões de euros em 2017, uma verba recorde ainda na atualidade, o internacional brasileiro nunca conseguiu confirmar o estatuto no PSG e acabou por sair envolto em polémica.

De acordo com um relato de um funcionário do emblema parisiense, o último ano do canarinho em Paris ficou marcado por atos violentos. Vitinha foi uma das vítimas. A fonte revela que o internacional português foi vítima de insultos de Neymar em diversas ocasiões, facto que chegou a ser noticiado anteriormente. O médio formado no FC Porto nunca confirmou esta situação “porque não queria criar problemas”.

Vitinha está em destaque no PSG
Vitinha está em destaque no PSGAFP

Outra das vítimas foi Ismael Gharbi. O médio de 20 anos, atualmente cedido ao Stade-Lausanne esteve perto a chegar a vias de facto com Neymar. Durante um treino, depois de uma disputa de bola, o internacional canarinho tentou dar uma cabeçada ao espanhol enquanto o insultava. A situação foi resolvida, mas provocou ainda uma altercação com um dos adjuntos de Christophe Galtier, então treinador do PSG.

Recorde-se que Neymar passou seis temporadas no PSG, onde somou 118 golos em 173 jogos. Foi campeão francês em cinco ocasiões, mas nunca conseguiu ajudar o clube a conseguir o principal objetivo: a Liga dos Campeões.

Mudou-se no início desta temporada para a Arábia Saudita, onde é treinado por Jorge Jesus no Al Hilal. Soma cinco jogos (um golo e duas assistências) e encontra-se a recuperar de uma grave lesão sofrida ao serviço do Brasil.

Os números de Neymar
Os números de NeymarFlashscore