Will Still inicia a sua mudança do Reims para Inglaterra: "Quero regressar a casa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Will Still inicia a sua mudança do Reims para Inglaterra: "Quero regressar a casa"
Will Still, treinador do Reims
Will Still, treinador do ReimsProfimedia
Numa entrevista ao "The Athletic", Will Still revelou o seu desejo de trabalhar em Inglaterra, o país dos seus pais. O seu mandato no Stade de Reims está a chegar ao fim.

O recente confronto com o presidente Jean-Pierre Caillot sugeria que Will Still deixaria o Reims em breve. Isso está cada vez mais claro. O treinador está atualmente a fazer a ronda dos meios de comunicação social internacionais. O belga de Braine-l'Alleud falou ao AS e ao The Athletic.

Em declarações ao site de língua inglesa, o treinador expressou o seu desejo de trabalhar em Inglaterra, a terra natal dos seus pais.

"É mesmo em casa. Quero voltar para casa. Estive toda a minha vida no estrangeiro e trabalhei toda a minha vida num ambiente que não era exatamente o meu. E só quero voltar para casa", afirmou Will Still.

Perto de se juntar ao Sunderland esta época, o treinador de 30 anos não se opõe a uma descida de escalão.

"Não teria qualquer problema em trabalhar para uma equipa do Championship. O que percebi agora é a importância das pessoas e a importância de encontrar o lugar certo para a minha carreira. Se houver um clube ambicioso do Championship, que queira trabalhar da forma correta, ser aberto e honesto sobre as coisas e tentar realmente chegar a algum lado, então adoraria fazê-lo", acrescentou o treinador. 

Se a Premier League não se apresentar a Will Still nas próximas semanas, então o técnico pode descer um escalão para cumprir o desejo de treinar em Inglaterra.