Alerta amarelo em Madrid: Quarteto em risco para o duelo em Manchester

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alerta amarelo em Madrid: Quarteto em risco para o duelo em Manchester

Vinicius e Bellingham, no jogo Real Madrid-Leipzig
Vinicius e Bellingham, no jogo Real Madrid-LeipzigAFP
Vinícius, Bellingham, Camavinga e Tchouaméni são muito importantes mo Real Madrid correm o risco de serem suspensos se virem um cartão amarelo contra o Manchester City.

O Bernabéu vai estar no seu melhor esta noite para empurrar o Real Madrid para as meias-finais da Liga dos Campeões e vingar a eliminação da época passada pelo Manchester City. Um enorme tifo e camisolas brancas serão as estrelas do espetáculo antes do pontapé de saída.

O emblema merengue chega a este jogo totalmente descansado, depois de nove dias sem jogos oficiais, graças à pausa para a final da Taça do Rei.

Ninguém vai esconder nada, mas os homens de Ancelotti têm de ter muito cuidado com os cartões. No momento em que a época está prestes a ser decidida, a perda de um destes jogadores pode ser fatal para uma segunda mão que se prevê equilibrada.

De facto, dois destes jogadores têm um perfil defensivo, como Eduardo Camavinga e Aurelien Tchouaméni, pelo que terão de ser cuidadosos nas suas intervenções defensivas. Bellingham e Vinicius, por outro lado, são jogadores ofensivos que, em teoria, são menos susceptíveis de serem advertidos, mas o brasileiro deve colocar especial ênfase em evitar brigas e discussões desnecessárias.