Araujo e os comentários de Gündogan: "Tenho códigos e valores que devem ser respeitados"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Araujo e os comentários de Gündogan: "Tenho códigos e valores que devem ser respeitados"
Araújo, no momento em que derruba Barcola
Araújo, no momento em que derruba BarcolaProfimedia
O Barcelona está em polvorosa com as críticas de Ilkay Gündogan após a eliminação europeia contra o PSG e a expulsão de Ronald Araujo.

O defesa-central uruguaio falou na apresentação do livro Relatos Solidarios del Deporte, cujas receitas reverterão a favor da Fundación Oncológica Infantil Enriqueta Villavecchia.

"Prefiro guardar para mim a minha opinião sobre as declarações de Gündogan. Tenho códigos e valores que devem ser respeitados", atirou.

O jogador também lamentou a eliminação da Liga dos Campeões e analisou a partida com o PSG: "Estou triste com a eliminação, como todos os Culés. Tínhamos tudo nas mãos para nos qualificarmos e há tristeza. O lance é fortuito, é 50-50. Se o árbitro não assinala, não acontece nada, mas se assinala, tenho de ser expulso."

Perguntaram-lhe também se se considera responsável pela derrota."Responsável, responsável, não. Obviamente que condiciona o jogo porque ficámos com dez homens, depois há muitas coisas no jogo em si. Quando saio é uma condição importante porque sei o que posso contribuir e ajudar quando estou em campo. Estou grato aos Culés que me mandam sempre mensagens, quando saí depois do jogo gritaram por mim", concluiu.

Os números de Ronald Araujo
Os números de Ronald AraujoFlashscore