As reações dos jogadores do FC Porto após a derrota com o Barcelona (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As reações dos jogadores do FC Porto após a derrota com o Barcelona (2-1)
Pepê inaugurou o marcador, mas o Barça conseguiu a remontade
Pepê inaugurou o marcador, mas o Barça conseguiu a remontadeProfimedia
Declarações à flash-interview da DAZN após o - jogo FC Barcelona-FC Porto (2-1), da quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol, disputado esta terça-feira, no Estádio Olímpico de Montjuic:

Recorde aqui as incidências do encontro

Pepe

Exibição: “É difícil. Estivemos tão bem. Não entrámos como gostaríamos, mas fomos ganhando confiança. Conseguimos marcar o primeiro golo, sabíamos que eles tinham muita largura com João Cancelo e Raphinha. Na primeira jogada, empataram. Conseguimos reagir bem, a equipa foi bastante inteligente a gerir o jogo. Na segunda parte, eles ficaram por cima, a equipa reagiu e foi em busca do empate. Tivemos outras ocasiões para marcar. Normal, nos últimos minutos eles também tiveram ocasiões, tivemos de arriscar. Eles são muito fortes nas transições. É uma pena, pois merecíamos muito mais do que a derrota. Infelizmente, a este nível, pagam-se muito caro os erros".

Análise: "Sabíamos que tínhamos de explorar muito a profundidade, com Pepê a médio por dentro. Conseguimos algumas ocasiões, infelizmente não conseguimos concretizar. Há que levantar a cabeça e trabalhar. No próximo jogo da Champions (com o Shakhtar Donetsk) temos de prepará-lo bem, pois a equipa precisa passar e queremos dar essa alegria aos nossos adeptos”.

Leia aqui a crónica Flashscore

Evanilson 

Análise: “Fizemos um bom trabalho, criámos oportunidades, mas só marcámos uma. É continuar a trabalhar para, em casa, nos apurarmos. Vamos continuar a trabalhar em cada jogo - também no campeonato - e com o Shakhtar conquistar os três pontos, que são muito importantes”.