Laís Araújo: "Saímos de cabeça bem erguida e vamos continuar a ser um Benfica corajoso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Laís Araújo: "Saímos de cabeça bem erguida e vamos continuar a ser um Benfica corajoso"
Laís Araújo disputa a bola com uma adversária
Laís Araújo disputa a bola com uma adversáriaAFP
As declarações de Chandra Davidson, Anna Gasper e Laís Araújo à derrota com o Lyon, que atirou as águias para fora da Liga dos Campeões feminina, por 4-1.

Recorde as principais incidências

Chandra Davidson, avançada do Benfica

"É um sentimento agridoce. Estamos muito frustradas, mas também muito felizes por termos chegado aos quartos de final. Podíamos ter feito mais, porque temos equipa para isso, mas perdemos controlo no final. Estou extremamente orgulhosa, mas também frustrada. Estou esperançosa para o futuro, e temos de continuar a avançar."

Anna Gasper, média do Benfica

"É difícil este momento. Estamos frustradas, pois pensamos que podíamos ter feito mais. Claro que estamos orgulhosas por termos chegado até aqui, mas o nosso objetivo era passar os quartos de final. Mas estou orgulhosa da equipa, pois mostrámos que conseguimos estar ao mesmo nível. Alguns erros no final do jogo fizeram com que o resultado fosse tão desnivelado. Mas demos tudo e mostrámos que merecíamos aqui estar e jogar a este nível. Só podemos ter orgulho em nós próprias. Digo aos adeptos que daremos tudo, como fizemos hoje. Queremos ganhar tudo em Portugal, vamos lutar por isso, esperamos que nos apoiem como fizeram aqui e esperamos que o façam no domingo (31 de março, frente ao Sporting)."

Leia a crónica do Flashscore

Laís Araújo, defesa do Benfica

"Estamos muito orgulhosas e, ao mesmo tempo, um pouco frustradas. Fizemos um bom trabalho, conseguimos mostrar um Benfica com caráter, corajoso e é isso que queremos manter. Infelizmente, não conseguimos manter a pressão e a intensidade na segunda parte, mas temos mostrado um caráter especial na Champions e a cada ano que passa estamos mais fortes. Acredito que temos tudo para chegar a uma final nos próximos anos. No Benfica não há impossíveis, temos de sonhar, acreditar e mostrá-lo dentro de campo. Saímos daqui de cabeça bem erguida e vamos continuar a ser um Benfica corajoso."