Frank Lampard lança repto: "Não há melhor cenário para provarmos que as pessoas estão erradas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frank Lampard lança repto: "Não há melhor cenário para provarmos que as pessoas estão erradas"

Frank Lampard fez a antevisão da partida
Frank Lampard fez a antevisão da partidaAFP
O Chelsea regressa ao local onde, na temporada passada permitiu a reviravolta ao Real Madrid e caiu na Liga dos Campeões. O treinador interino dos blues não quer a equipa a pensar no passado e revelou ambição.

A pressão está nos dois clubes devido à dimensão de ambos. Se o Real Madrid é favorito? Sim, mas acho que não há melhor cenário para provarmos que as pessoas estão erradas. Vai ser um bom desafio. Quanto ao que aconteceu no ano passado, o futebol não tem memória. Caso contrário, também seria bom lembrar as pessoas que o Chelsea foi campeão europeu no ano antes. Os jogadores entendem que este é um estádio especial e um clube especial, mas etemos de estar focados no que podemos fazer”, explicou Lampard, falando do plano de jogo: “Temos de estar disciplinados sem bola, perceber onde eles são perigosos, como gostam de marcar e controlar o jogo. Depois é mostrar os nossos pontos fortes também e ter a crença para cumprir o plano mesmo debaixo de pressão”.

Para o jogo em Madrid, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Frank Lampard revelou que vai contar com Thiago Silva, Mason Mount e N’Golo Kanté, todos de regressos à equipa do Chelsea.

Estão todos aptos e vieram connosco”, asseverou, falando de algumas questões que tem sido levantadas quanto ao caráter da equipa: “É normal existir essas questões numa época como esta, mas eles vão ter de provar dentro de campo. O meu trabalho durante o treino é elevar o nível e a mentalidade, porque o carácter eu não questiono, já o vi, o que pode acontecer é alguma falta de confiança”, concluiu.

Oiça o relato do jogo no site ou na app
Oiça o relato do jogo no site ou na appFlashscore