Liga dos Campeões: Real Madrid defende vantagem mínima em casa contra o RB Leipzig

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões: Real Madrid defende vantagem mínima em casa contra o RB Leipzig
Ferland Mendy e Xavo Simons durante o jogo fora de casa
Ferland Mendy e Xavo Simons durante o jogo fora de casaProfimedia
Nesta quarta-feira, o Real precisa segurar uma vantagem de 1 a 0 contra o RB Leipzig no seu próprio Santiago Bernabéu, na volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

No fim de semana passado, houve muita agitação após o jogo da La Liga entre o Real Madrid e o Valência (2-2). Jude Bellingham cabeceou a bola contra as redes segundos após o apito final, mas o seu golo da vitória não contou.

Os comandados de Carlo Ancelotti vão querer agora dar a volta por cima para garantir a passagem aos quartos de final. A equipa de Carlo Ancelotti terá de dar a volta rapidamente para se apurar para os quartos de final, o que poderá ser feito com confiança, uma vez que está invicta há quase dois anos nos jogos em casa na Liga dos Campeões.

O registo contra equipas alemãs também conta a favor dos merengues: nenhum dos seus últimos oito jogos em casa foi perdido. No ano passado, o Leipzig foi derrotado 2-0.

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore

Os visitantes terão uma tarefa difícil e, no fim de semana passado, recuperaram do susto quando anularam uma desvantagem inicial contra o Bochum. No final, o time do técnico Marco Rose venceu por 1 a 4 e continua na luta pela vaga na Liga dos Campeões do ano que vem.

Na época passada, as coisas correram terrivelmente mal para o Leipzig nos oitavos de final quando, depois de um empate 1-1 em casa, foi goleado por 7-0 na visita ao Manchester City.

Esta época, conseguiu marcar nos três jogos fora de casa na Liga dos Campeões e manteve-se invicto. Também pode tirar confiança do seu equilíbrio em solo espanhol: venceu a Real Sociedad por 3-1 na Liga Europa de 2022. Durante a época 2019-20, derrotou o Atlético de Madrid em Portugal por um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões.