Pedri antes da receção ao Paris SG: "Melhorámos mentalmente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pedri antes da receção ao Paris SG: "Melhorámos mentalmente"
Pedri confiante na passagem às meias da Liga dos Campeões
Pedri confiante na passagem às meias da Liga dos CampeõesDPPI via AFP
Pedri falou aos meios de comunicação social antes da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre o Barcelona e o Paris SG, marcado para esta terça-feira, dia 16, em Montjuic.

Acompanhe as incidências da partida

Sensações após a lesão: "A nível pessoal, estou bem. Já tive muitas lesões, mas estava ansioso por regressar e pelo jogo de amanhã. Tenho a sorte de não pensar muito nas lesões que tive quando entro em campo. Estou no auge da minha forma. Penso que a vontade e o entusiasmo compensam tudo o resto".

Renovação do contrato: "Estou muito tranquilo em relação a isso. Estou muito feliz aqui. Sei que o Barça vai manter o que falámos".

Jogo mais importante da sua carreira: "Penso que sim. Tanto este como a meia-final do Euro serão os dois jogos mais importantes que tive até agora".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Boa fase desde o anúncio da saída de Xavi: "Penso que isso deve ter tido alguma influência. Desde então, temos estado numa série muito longa. Melhorámos o número de jogos sem sofrer golos, tornámo-nos mais sólidos na defesa. Somos um grupo muito completo. O mais importante é estarmos unidos nos momentos em que as lesões acontecem".

Favoritos: "Toda a gente gosta de falar de favoritos, mas somos duas equipas muito equilibradas. Vai ser um grande jogo e vamos tentar dar o nosso melhor para o ganhar.

Gundogan: "Gundogan é um jogador espetacular. Desde que o conheci na pré-época que fiquei com uma ideia do que temos. É um prazer jogar com ele. Aprendo muito com ele nos treinos".

Mais confiança após a vitória na primeira mão: "Temos de ser cautelosos. O PSG não vem a Barcelona para nos dar nada. Eles vão vir com tudo, especialmente conhecendo o seu treinador (Luis Enrique)".

Equipa jovem: "Melhorámos mentalmente. Temos de continuar a melhorar. Somos jovens e vamos conseguir.

Trabalho psicológico: "É algo que não trabalhei, porque não senti que precisava de o fazer. Não excluo a hipótese de o fazer no futuro".

Os próximos jogos do Barcelona
Os próximos jogos do BarcelonaFlashscore

Força para jogar 90 minutos: "Sinto-me forte e com vontade. Vou dar tudo em campo e, quando já não for possível, peço a substituição para que entre outro jogador".

A visita de Laporta: "Ele disse-nos para darmos o máximo. Disse-nos para sairmos com vontade, para darmos alegrias aos nossos adeptos".

Cubarsí: "É um jogador que adoro. Aos 17 anos, ainda não tinha visto um central com estas características".

Sem Christensen e Sergi Roberto: "Andreas estava a jogar muito na defesa e Sergi ajudou-nos em Paris. São dois jogadores que roubam muitas bolas. Temos de ganhar os duelos.

Gavi: "Lesões prolongadas, como a de Gavi ou a de Balde, fazem-me doer a alma. Sei o que é estar de fora e o que ele está a sentir. Isto é válido para ele e para todos os lesionados".

Parar Mbappé: "É preciso ter a bola. Quando se tem a bola, não se tem oportunidades. Jogadores como Kylian, Ousmane e Barcola são muito bons no 1x1"