Ter Stegen antevê jogo com o Nápoles: "Estamos a jogar melhor, com mais estabilidade"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ter Stegen antevê jogo com o Nápoles: "Estamos a jogar melhor, com mais estabilidade"
Ter Stegen e Yuste no treino do Barcelona
Ter Stegen e Yuste no treino do BarcelonaAFP
Marc André Ter-Stegen, guarda-redes e capitão do Barcelona, compareceu perante os meios de comunicação social antes do jogo entre os Blaugrana e o Nápoles, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O FC Barcelona recebe o Nápoles na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na primeira mão, os catalães fizeram um jogo aceitável. Os italianos, no entanto, tiveram uma oportunidade e converteram-na em golo, empatando o jogo a 1-1.

Agora, em Montjuïc, e perante os seus adeptos, o Barça enfrenta um jogo que promete ser competitivo. No período que antecedeu o jogo, Ter Stegen falou com a comunicação social.

Equilíbrio: "É isso que queremos: manter a baliza limpa e fazer um bom jogo na defesa. E assim, com um golo, é tudo. Estamos a fazer melhor, com mais estabilidade".

Liga dos Campeões: "Estamos perto, mas devido aos nossos próprios erros não chegámos suficientemente longe para disputar outra Liga dos Campeões. Um dia, há-de haver outra. Amanhã é um bom dia para nos colocarmos noutra situação. É importante pensar no amanhã".

A fase das equipas: "Na primeira mão, o novo treinador deles já lá estava. Tiveram apenas alguns dias para preparar o jogo contra nós. São competitivos. Melhoraram muito nas últimas semanas. Mas nós estamos a fazer o nosso trabalho. Não somos afetados pela mudança de treinador. Quanto  mais nos concentrarmos no futebol, melhor será. Se pensarmos noutras coisas, estamos errados como jogadores. O que importa é o resultado. Todos queremos passar para a próxima ronda. Vamos dar tudo o que pudermos para passar."

Nápoles: "O ponto forte deles é ter a bola, movimentar o adversário... nós temos a mesma ideia. Temos de os impedir de ter a bola durante muito tempo e, se a tiverem, devem sentir-se pressionados. Não podemos deixá-los entrar no jogo e impedir que criem oportunidades contra nós. Queremos defender como temos vindo a fazer ultimamente. Na primeira mão, estivemos bem. Temos de os impedir de ter a bola".

Siga o Barcelona-Nápoles no Flashscore