Cannavaro critica Kvaratskhelia: "Deve mostrar respeito pelos seus companheiros de equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cannavaro critica Kvaratskhelia: "Deve mostrar respeito pelos seus companheiros de equipa"
Cannavaro no Diego Armando Maradona
Cannavaro no Diego Armando MaradonaProfimedia
Fabio Cannavaro, antigo jogador do Nápoles e da seleção italiana, criticou o comportamento do georgiano no momento da substituição, no jogo do Nápoles com o Barcelona.

Fabio Cannavaro comentou na Amazon Prime os episódios mais importantes do empate entre Nápoles e Barcelona, a começar pelo golo do empate marcado por Victor Osimhen.

"O defesa foi ingénuo no golo de Osimhen, é preciso esperar e não ir ao chão. Cometeu dois erros ao mesmo tempo. Osimhen é um campeão, um jogador que faz a diferença e que faz a sorte de qualquer treinador", comentou o antigo central italiano.

Depois, a sua análise centrou-se também no golo catalão, que desbloqueou o jogo.

"O golo de Lewandowski? Quando um defesa deixa passar a bola entre as pernas, mata o seu guarda-redes. A bola nunca deve passar por entre as pernas, é a regra número um para os defesas", defendeu Cannavaro.

Por último, o antigo Bola de Ouro, que cresceu a jogar futebol no Nápoles, também comentou a irritação de Khvicha Kvaratskhelia com a substituição.

"É preciso também ter respeito pelos colegas de equipa que entram em campo e treinam todos os dias como tu. Um novo treinador talvez também queira dar uma oportunidade a alguém que está mais fresco. Estas atitudes, para um treinador, são irritantes", afirmou Cannavaro.

Recorde o Nápoles-Barcelona