Adeptos do Benfica podem ver o jogo em Marselha no dia 18 de abril

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adeptos do Benfica podem ver o jogo em Marselha no dia 18 de abril

Talvez o início de uma resolução.
Talvez o início de uma resolução.AFP
Os adeptos do Benfica não serão proibidos de se deslocarem a Marselha no dia 18 de abril, informou a comitiva do ministro do Interior à AFP, no meio da confusão sobre o acesso dos adeptos do Marselha ao jogo de quinta-feira em Lisboa.

"A pedido de Gérald Darmanin, não será proibida a deslocação dos adeptos do Benfica a Marselha no dia 18 de abril", declarou a sua comitiva.

O clube português tinha declarado que tinha sido "notificado oficialmente pelas autoridades francesas" de tal medida para justificar a desativação dos bilhetes para os adeptos do Marselha durante a primeira mão dos quartos de final, que se realiza na quinta-feira à noite, no Estádio da Luz, em Lisboa, e depois de o clube português ter também vetado a presença de adeptos franceses, em resposta a uma medida igual dos franceses.

Na terça-feira, os encarnados informaram ter sido notificado pelas autoridades francesas quanto à proibição de adeptos seus no jogo da segunda mão, na próxima semana.

Uma situação que resultou em recomendação idêntica das forças da polícia portuguesa para com os adeptos do Marselha, que o clube acatou e decidiu anular os bilhetes já emitidos e adquiridos pelos rivais para o desafio desta quinta-feira no Estádio da Luz.

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore