Apesar da goleada, De Zerbi avisa a Roma: "Acreditamos na reviravolta"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Apesar da goleada, De Zerbi avisa a Roma: "Acreditamos na reviravolta"
Roberto De Zerbi lançou jogo com a Roma
Roberto De Zerbi lançou jogo com a RomaProfimedia
O treinador do Brighton falou em conferência de imprensa para lançar o jogo entre o Brighton e a Roma para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Siga as principais incidências

"Penso que, de qualquer forma, estes jogadores serão recordados pelo que alcançaram até agora no Brighton. Independentemente do resultado de amanhã, eles terão feito um bom trabalho", disse Roberto De Zerbi na conferência de imprensa na véspera do desafio com a Roma, depois da primeira mão há sete dias, que terminou 4-0 para os Giallorossi.

"Estamos perante uma equipa forte. Mas temos de acreditar na reviravolta. Não são as palavras que contam, mas o que fazemos em campo", acrescentou o treinador.

As estatísticas da partida da primeira mão
As estatísticas da partida da primeira mãoOpta by Stats Perform

Voltando ao jogo no Olimpico, o treinador explicou: "Não estamos habituados a jogar estas competições. Em Roma não jogámos como o Brighton e não quero falar das ausências, os que lá estiveram podiam ter feito melhor".

"Gosto de dizer a verdade, mesmo que seja incómoda. Quando as coisas não estão a correr bem, sou o primeiro a questionar-me. Penso que a primeira mão deve ser uma aprendizagem para todos: para mim, para os jogadores, para a equipa médica e para o clube. Poderíamos ter feito algo melhor e amanhã (quinta-feira) teremos de jogar como o Brighton", disse De Zerbi.