Vitinha após regresso aos golos no Marselha: "Duvidei um pouco de mim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vitinha após regresso aos golos no Marselha: "Duvidei um pouco de mim"
Vitinha marcou após dois meses de jejum
Vitinha marcou após dois meses de jejumAFP
O avançado português Vitinha terminou um jejum de dois meses e celebrou o regresso aos golos na importante vitória do Marselha sobre o AEK de Atenas, no encontro da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Recorde as principais incidências da partida

"Os adeptos sempre me apoiaram. Sinto isso e ajuda-me. Tive momentos complicados, nos quais duvidei um pouco de mim, mas dei tudo em campo e os adeptos sabiam disso e apoiaram-me. Tenho de lhes agradecer", disse o internacional sub-21 luso, após o final do encontro.

Vitinha foi uma das novidades no onze do icónico Gattuso, que explicou a aposta no atacante português, com um reparo à mistura.

Vitinha marcou na vitória do Marselha
Vitinha marcou na vitória do MarselhaAFP/Opta by Stats Perform

"Achei que este o momento dele jogar. Podia ter-lhe dado mais minutos desde que cheguei, mas ele também podia ter dado um pouco mais. Ele sabe o que penso dele, que o quero ver treinar com um sorriso na cara, joga-se melhor assim", começou por defender o treinador italiano.

"Só temos dois avançados. É difícil imaginar uma mudança de sistema com dois avançados, com ele e Aubameyang juntos desde o início", rematou.