Antonio Adán: "Continuamos na luta até ao fim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Antonio Adán: "Continuamos na luta até ao fim"
Antonio Adán voltou a não sofrer golos mas desta equipa o leão não marcou
Antonio Adán voltou a não sofrer golos mas desta equipa o leão não marcouLUSA
Antonio Adán, guarda-redes do Sporting, manteve a baliza inviolada pelo quinto jogo consecutivo mas, desta vez, os leões ficaram em branco, colocando um ponto final na sequência de cinco vitórias com o nulo (0-0) diante do Gil Vicente, no jogo em atraso da 25.ª jornada.

"O principal objetivo é sempre ganhar o jogo, hoje não foi possível. Acho que fomos muito melhores, apesar de não ter sido o nosso melhor jogo. Tivemos muitas ocasiões para marcar o golo da vantagem. Continuar a luta, temos um grande objetivo pela frente", explicou Antonio Adán, em declarações à SportTV, rejeitando que os pontos perdidos na etapa inicial estejam a pesar agora nesta reta final de campeonato.

Recorde as incidências do jogo

"Acho que não se pensa isso. Deixámos correr o jogo, passar os minutos, obviamente que o Gil Vicente é uma grande equipa, defende bem, todas as equipas sabem defender e com o andar do tempo não conseguimos o golo e o jogo vai-se complicando. O nosso objetivo é sempre ganhar, mas não conseguimos", justificou o guarda-redes do Sporting, assumindo que o objetivo de chegar aos lugares de Liga dos Campeões está ainda mais complicado.

"Fica difícil, mas continuamos na luta, somámos um ponto, acho que a segunda volta está a ser boa relativamente à primeira e continuamos até ao fim", disse Adán, que deixou ainda uma palavra aos adeptos presentes no Cidade de Barcelos, que aplaudiram a equipa apesar do empate.

"Acho que estamos sempre gratos pelo apoio dos adeptos, nos piores momentos também estiveram lá, sabem que a equipa dá tudo pelo Sporting e vimos de uma série de bons resultados, eles também sabem e sempre gratos pelo apoio que nos dão", afirmou Antonio Adán.