Arruabarrena: “Foi um grande ano a nível individual e coletivo”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Arruabarrena: “Foi um grande ano a nível individual e coletivo”
Arruabarrena foi o melhor guarda-redes de abril na Liga
Arruabarrena foi o melhor guarda-redes de abril na LigaLiga Portugal
Arruabarrena, guarda-redes do Arouca, recebeu a distinção de guarda-Redes do mês da Liga, referente ao mês de abril. Na hora de receber o galardão, o guardião do emblema arouquense fez questão de partilhar o momento, reforçando o facto de estes prémios serem um reflexo do trabalho diário do plantel.

Fico muito orgulhoso e muito feliz por ter sido distinguido. No entanto, este prémio faz parte de todo o grupo e dos resultados que temos alcançado”, começou por dizer, enquanto reforçou a ambição dos comandados de Armando Evangelista para a reta final da Liga.

Foi um grande ano a nível individual e coletivo, sobretudo com a qualificação para as competições europeias. Mas ainda falta um jogo e queremos terminar na melhor classificação possível", ambicionou.

Durante o mês de abril, recorde-se, o número 12 do Arouca foi totalista e brilhou a grande altura ao defender três grandes penalidades, contribuindo em grande escala para três vitórias e um empate em cinco partidas realizadas.

Arruabarrena reuniu um total de 30,16% dos votos, superando a concorrência de Paulo Vítor (Chaves), com 20,63% dos votos, e de Diogo Costa (FC Porto), que reuniu 14,29% das preferências.