Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As declarações dos treinadores após o AVS-Vitória SC (1-0)

AVS venceu com golo de Nenê
AVS venceu com golo de Nenê LUSA
Declarações dos treinadores de AVS e Vitória SC, no final do jogo da terceira jornada da Liga Portugal, que terminou com a vitória dos avenses, por 1-0, disputado na Vila das Aves:

Recorde aqui as incidências do encontro

Vítor Campelos (treinador do AVS):

“Sabíamos que íamos defrontar uma equipa fantástica, com um início de época excelente, pelo que teríamos de ser uma equipa muito organizada. Face aos condicionalismos que temos, montámos a equipa da melhor forma, mas temos de ter a humildade de assumir que nos primeiros minutos de jogo tivemos alguma felicidade. O Vitória poderia ter marcado, mas o Simão também esteve muito bem e fez óptimas defesas.

Creio que fomos equilibrando o jogo, dispondo de uma excelente oportunidade por parte do Mercado, e, na segunda parte, o jogo foi mais repartido, com algum ascendente do Vitória.

Temos uma equipa em construção e, dentro do que tínhamos disponível, jogámos de forma inteligente, contando com aquela pontinha de sorte que não tivemos contra o Nacional, por exemplo”.

Leia aqui a crónica da partida

Rui Borges (treinador do Vitória SC):

“O futebol é isto mesmo, quanto mais vezes ganhávamos, mais perto ficávamos de um resultado negativo. Só nos podemos queixar de nós, num jogo em que fomos sempre superiores, com 30 minutos muito bons. O AVS acabou por ser feliz numa bola, no final ainda tivemos uma bola no poste. Não podia pedir mais aos meus jogadores. É daqueles dias.

Os adeptos foram fantásticos, mas queria pedir um critério maior à polícia, porque havia muitas crianças na bancada e é sempre perigoso. Penso que não aconteceu nada assim tão grave para o que acnteceu depois”.

Leia a reação do presidente do Vitória à carga polícial