Félix Correia: "Gil Vicente tem projeto sólido e pode dar-me o espaço ideal para crescer"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Félix Correia: "Gil Vicente tem projeto sólido e pode dar-me o espaço ideal para crescer"

Félix Correia feliz com nova etapa no Gil Vicente
Félix Correia feliz com nova etapa no Gil VicenteGil Vicente
O jovem avançado Félix Correia dá os primeiros passos ao serviço do Gil Vicente, depois de uma passagem pelo Marítimo, em ambas as situações na condição de empréstimo pela Juventus. Em jeito de balanço ao que encontrou em Barcelos, o novo jogador dos gilistas acredita que está no projeto ideal para crescer enquanto jogador.
Os números de Félix Correia
Os números de Félix CorreiaFlashscore

"O meu objetivo para esta época é poder jogar o maior número de minutos possível. E melhorar o que fiz na segunda metade da época no Marítimo. Quero muito poder ter espaço para crescer e mostrar o meu futebol, ao mesmo tempo em que posso ajudar o clube e meus companheiros. O Gil Vicente é um clube com um projeto sólido e que pode dar-me o espaço ideal para crescer e mostrar as minhas qualidades", analisou Félix Correia, em declarações à TMW.

"Estou no Gil Vicente para ajudar a alcançar os objetivos, meus e do clube. Por enquanto vou focar nisso, depois tenho contrato com a Juventus e se voltasse faria o melhor para representar da melhor forma o clube. Só consigo pensar no que controlo e o que controlo é o meu desempenho nos treinos e no jogo, depois vamos ver o que o futuro nos reserva", sustentou.

Na mesma entrevista, Félix Correia recordou a estreia pela equipa principal da Juventus como um "momento de grande emoção" e falou ainda sobre uma das principais estrelas do campeonato italiano, o compatriota Rafael Leão, do Milan.

Os números de Rafael Leão
Os números de Rafael LeãoFlashscore

"Tenho uma boa relação com o Rafael: para mim é um grande jogador. Aliás, quem assiste futebol sabe que é um dos melhores do mundo. Surpreendeu-me que ele tenha sido excluído da lista de candidatos à Bola de Ouro, mas o futebol é assim: nem sempre é justo. No futuro, se ele continuar a trabalhar e a jogar como tem feito até agora, naturalmente será um dos candidatos", assegurou.