Hugo Souza iguala feito com 20 anos ao defender dois penáltis na Luz

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hugo Souza iguala feito com 20 anos ao defender dois penáltis na Luz

Arthur Cabral falhou o penálti
Arthur Cabral falhou o penáltiAFP
O guardião brasileiro esteve em destaque na Luz. Segurou os remates de Di María e Arthur Cabral, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Noite agridoce para Hugo Souza. O antigo guardião do Flamengo foi a figura do Chaves na derrota em casa do Benfica, da 27.ª jornada da Liga ao defender dois penáltis (mas depois não evitou o golo de João Neves).

No primeiro tempo, Hugo Souza adivinhou o remate de Di María e segurou o disparo do internacional argentino. Na etapa complementar, o guardião canarinho adivinhou por duas vezes o remate de Arthur Cabral, que repetiu o primeiro lance por invasão na área.

Segundo as contas do Playmakerstats, Hugo Souza tornou-se no primeiro guarda-redes a defender dois penáltis no Estádio da Luz, desde Vítor, guardião da AD Olivieirense, a 21 de dezembro de 2004. No encontro da quinta eliminatória da Taça de Portugal, o guardião português segurou os remates de Simão Saborosa e Tomo Sokota no tempo regulamentar (1-1), levando a que a partida fosse decidida no prolongamento (4-1).