Ricardo Paiva: "O Sporting é a equipa com a dinâmica mais complicada de travar de todas as que defrontámos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ricardo Paiva: "O Sporting é a equipa com a dinâmica mais complicada de travar de todas as que defrontámos"
Ricardo Paiva, treinador do Boavista
Ricardo Paiva, treinador do BoavistaLUSA
Ricardo Paiva, treinador do Boavista, marcou presença na sala de imprensa do Estádio José Alvalade, lamentando a lesão de Abascal e o golo sofrido em cima do intervalo, na derrota por 1-6 diante do Sporting, na 26.ª jornada do campeonato.

Lesão de Abascal: “Acaba por justificar o rumo dos acontecimentos. Acontece sensivelmente aos 40 minutos, tivemos de proceder a uma adaptação e sofremos um golo perto do intervalo, que mexeu com a equipa. Fez com que entrássemos na segunda parte não tão confiantes como se estivéssemos em vantagem."

Recorde as incidências da partida

Segunda parte: "O golo logo no início da segunda parte acaba por trazer o melhor Sporting ao de cima. É uma derrota pesada, mas há que dar mérito ao adversário. Não sendo positivo, vamos perceber o que aconteceu de menos bom, mas é seguir com o nosso trabalho."

Leia a crónica do Flashscore

Estratégia: "As equipas têm todas as suas características e dinâmicas. O Sporting tem uma dinâmica ofensiva fortíssima. Trazíamos um plano de jogo capaz de conseguir travar essa toada ofensiva que Sporting imprime nos jogos e, depois, explorar os pontos menos fortes defensivamente. A tal incidência (a lesão de Abascal) acabou por nos remeter para esta marcha no marcador. O Sporting é a equipa com a dinâmica mais complicada de travar de todas as equipas que defrontámos até aqui.”