Ricardo Velho: "Temos de conquistar pontos, seja contra o primeiro ou o último"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ricardo Velho: "Temos de conquistar pontos, seja contra o primeiro ou o último"
Ricardo Velho, guarda-redes do Farense
Ricardo Velho, guarda-redes do FarenseProfimedia
Ricardo Velho, guarda-redes do Farense, lamentou a derrota sofrida na receção ao Benfica (1-3), deixando claro que os algarvios, na luta pela manutenção, têm de lutar por todos os pontos e abordando as quatro últimas jornadas como "quatro batalhas" rumo ao principal objetivo.

Benfica mais eficaz que no jogo da primeira volta: "Esse jogo já fazia parte do passado. O Benfica queria dar uma resposta depois da eliminação em Marselha. Tentámos lutar pelo resultado, não conseguimos, mas vamos batalhar para conseguir mais pontos."

Época do Farense: "Tentamos ser competitivos, vamos a todos os campos lutar por pontos, sabemos qual é o nosso objetivo e temos de conquistar pontos, seja contra o primeiro ou o último. Hoje não foi possível, a equipa teve bons pormenores, mas não conseguimos. Podíamos ter feito mais um golo."

Recorde as incidências da partida

Futuro: "Fico feliz pelas pessoas falarem, mas o meu foco é o Farense. O meu objetivo todas as semanas é ajudar o clube e, se o fizer, fico feliz."

Luta pela manutenção: "Vão ser quatro batalhas, vamos ter de nos unir e batalhar por pontos para garantir o mais rapidamente a permanência."