Roger Schmidt: "Houve aspetos negativos mas vencemos e conseguimos os três pontos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Schmidt: "Houve aspetos negativos mas vencemos e conseguimos os três pontos"

Roger Schmidt, treinador do Benfica
Roger Schmidt, treinador do BenficaLUSA
Roger Schmidt, treinador do Benfica, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelos encarnados mas destacou o facto das águias terem conseguido mais uma partida sem sofrer golos, diante do Chaves (1-0), na 27.ª jornada do campeonato.

Análise ao jogo: "Foi um jogo muito especial e era o dia do aniversário do presidente. Era muito importante ganhar pela posição na Liga e pelo presidente ganhar o jogo. Podíamos ter feito mais fácil. Tivemos muitos momentos. Falhámos boas oportunidades, mas conseguimos ganhar. Apareceram coisas negativas, mas tivemos muita paciência e tivemos no final a recompensa dos três pontos."

Recorde as incidências da partida

Opções iniciais: "Tentamos sempre atacar e ir à procura de golos. Não só hoje. Fizemos muitas coisas bem na primeira parte, faltou-nos precisão e tomar decisões certas nos últimos 20 metros. Às vezes faltou-nos estar no sítio certo no momento certo. Podemos melhorar passes na área e cruzamentos. Falámos disso para a segunda parte, mas o que importa é que no fim conseguimos os três pontos."

Leia a crónica do Flashscore

Reta final da temporada: "Última fase da época a começar hoje. Não sofremos de novo, os três últimos jogos vencemos por 1-0 o que é sinal de qualidade, podemos ganhar com um golo e temos de defender muito bem. É evidente que temos de ser mais eficientes nos próximos jogos. Mas acho que é claro que já mostrámos que podemos marcar mais golos com menos chances."