Toni Martínez: "Título? Acreditamos em tudo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Toni Martínez: "Título? Acreditamos em tudo"

Uribe converteu o penálti conquistado por Toni Martínez
Uribe converteu o penálti conquistado por Toni MartínezLiga Portugal
Toni Martínez foi lançado a titular por Sérgio Conceição na partida com o Santa Clara, face ao castigo de Taremi, e esteve em evidência ao conquistar dois penáltis: Uribe converteu o primeiro, fazendo o 1-0, Otávio falhou o segundo, mas os dragões acabaram por vencer a partida da 28.ª jornada, no Estádio do Dragão.

"Temos de continuar a fazer o nosso trabalho, não podemos errar, e tínhamos de começar hoje, depois de ter recuperado pontos na semana passada. Agora temos seis finais", começou por afirmar Toni Martínez, em declarações à SportTV, assumindo ansiedade no plantel depois da derrota do Benfica em Chaves, momentos antes do arranque do jogo no Dragão.

Recorde as incidências do FC Porto-Santa Clara

"É normal sentir essa ansiedade, temos de mandar no jogo. Acho que fomos superiores e conseguimos os três pontos, que era o que queríamos", explicou o avançado espanhol, que conquistou dois penáltis no jogo com o Santa Clara.

"É trabalhar para a equipa, se marco ou faço assistências não é importante. Todos têm de ajudar. Quem entra e quem fica de fora tem de apoiar", disse Toni Martínez, esperançado numa luta pelo título até final do campeonato.

"Acreditamos em tudo, temos de ir jogo a jogo. Sabemos da distância a que estamos (do Benfica), vamos continuar a fazer o nosso trabalho e no fim fazemos as contas", afirmou o avançado do FC Porto.