Paulista: São Paulo perde nos penáltis com o Novorizontino e falha meias-finais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulista: São Paulo perde nos penáltis com o Novorizontino e falha meias-finais

Rômulo fez o golo do Novorizontino na primeira parte
Rômulo fez o golo do Novorizontino na primeira parteAg.Paulistão
O Novorizontino venceu o São Paulo nos penáltis este domingo, após o empate no tempo regulamentar, e avançou para as meias-finais do Paulistão. Em duelo muito equilibrado no MorumBIS, Rômulo abriu o marcador para o Tigre, mas Ferreira empatou ainda na primeira parte. Nas grandes penalidades, Michel Araújo e Diego Costa falharam na marca dos 11 metros.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Novorizontino aguarda a agora definição do último duelo dos quartos de final, entre Santos e Portuguesa, para conhecer o adversário na meia-final. O certo é que a equipa de Eduardo Baptista jogará como visitante. Caso o Peixe avance, o Tigre encara o Palmeiras. Se for a Lusa, o confronto é com o Red Bull Bragantino.

O futebol paulista, agora, vai parar para os compromissos das seleções. As meias-finais devem acontecer daqui a 10 dias, a 27 de março. A FPF ainda confirmará datas, horários e locais.

Tudo igual na primeira parte

Com um início equilibrado, o Novorizontino abriu o marcador aos 12 minutos. Rômulo apareceu livre na área, recebeu um cruzamento de Willean Lepo e cabeceou para dentro. O golo não abalou o São Paulo, que se encontrou em campo e logo chegou ao empate. Lucas Moura fez uma ótima jogada pela direita e serviu Ferreira, que tocou com categoria à saída de Jordi, aos 23 minutos.

O avançado tricolor lesionou-se na hora da finalização e forçado a deixar o campo para a entrada de Erick. O São Paulo assumiu de vez o controlo da partida, mas sofreu para traduzir o domínio da posse em ocasiões claras.

Nervosismo na etapa final

A tensão tomou conta do MorumBIS na segunda parte. O São Paulo seguiu com muitas dificuldades para converter o controlo da posse de bola (71%) em lances de perigo, com apenas uma finalização no alvo.

O Novorizontino assustou nas chegadas ao ataque, mas sem dar grande trabalho a Rafael. O Tigre resistiu ao domínio do Tricolor na reta final.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore