Casa de Jack Grealish foi assaltada durante o jogo com o Everton

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casa de Jack Grealish foi assaltada durante o jogo com o Everton

Grealish soube do assalto no final da partida
Grealish soube do assalto no final da partidaAFP
A casa do extremo do Manchester City, Jack Grealish, foi assaltada enquanto a estrela inglesa estava a jogar frente ao Everton, na quarta-feira, para a Premier League.

A mansão de Grealish em Cheshire, no noroeste de Inglaterra, foi assaltada quando o internacional inglês estava em ação pelos campeões da Premier League durante a vitória por 1-3 em Merseyside.

A família de Grealish e a sua noiva Sasha Atwood estavam a assistir ao jogo em casa quando ouviram um barulho, de acordo com relatos de sexta-feira.

Foi dado o alarme e lançada uma resposta de emergência com um helicóptero, cães-polícia e vários agentes enviados para a propriedade, mas não foram detetados quaisquer suspeitos. Os ladrões terão conseguido fugir com jóias e relógios no valor de 1 milhão de libras (1,150 milhões de euros).

Grealish, de 28 anos, foi informado do assalto após o final do jogo do City.

Uma porta-voz do Cheshire Constabulary disse: "Por volta das 21:50 de quarta-feira, 27 de dezembro, a polícia foi chamada para receber informações sobre um assalto. O autor da chamada informou que tinham sido roubados vários objetos".

"Os agentes, apoiados pelos cães-polícia e pelo NPAS (Serviço Aéreo da Polícia Nacional), foram destacados para o local e efetuaram buscas na zona, mas não havia vestígios dos suspeitos. Não foram feitas detenções até ao momento e as investigações continuam".