Klopp revela nova lesão de Diogo Jota

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Klopp revela nova lesão de Diogo Jota
Diogo Jota celebra com Salah
Diogo Jota celebra com SalahAFP
Regressado após uma paragem de dois meses, o internacional português vai ficar novamente afastado dos relvados. Problema sofrido diante do Fulham.

Continuam os problemas para Diogo Jota. Esta terça-feira, na antevisão do dérbi com o Everton, a contar para a  Premier League, Jurgen Klopp revelou que o avançado de 27 anos sofreu uma nova lesão.

Quando marcou o golo sentiu algo, fomos fazer exames e percebemos que era um problema. Vai ficar de durante dois meses”, explicou o treinador do Liverpool, deixando um desabafo: “Não vos consigo dizer muito, para ser honesto. Antes do jogo com a Atalanta sofreu um toque, uma situação normal que lhe causou dor na anca. Resolveu-se, não foi titular, mas saiu do banco porque estava bem. Depois foi titular no último jogo (Fulham), estava bem, mas na finalização. Não é um problema grave, mas estamos na ponta final época e não é um bom momento para se ter lesões”.

Recorde-se que Diogo Jota soma 15 golos e quatro assistências em 32 jogos pelo Liverpool esta temporada. Em fevereiro lesionou-se durante o Brentford e perdeu dois meses de competição.

As lesões de Diogo Jota
As lesões de Diogo JotaFlashscore