Nuno Espírito Santo celebra triunfo: "É importante, mas não nos pode distrair"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nuno Espírito Santo celebra triunfo: "É importante, mas não nos pode distrair"
Nuno Espírito Santo no comando do Nottingham Forest
Nuno Espírito Santo no comando do Nottingham ForestAFP
Callum Hudson-Odoi, Chris Wood e Morgan Gibbs-White marcaram para o Forest, com Tosin Adarabiyo a marcar para o Fulham. Um triunfo importante para o Nottingham Forest, na luta pela manutenção.

"Jogámos bem. Começámos o jogo muito melhor do que no jogo anterior. Foi um dos melhores inícios de jogo que tivemos em termos da forma como atacámos e do equilíbrio geral. Os nossos adeptos apoiam-nos sempre, mas temos de retribuir a energia, que depois volta também para o campo, e os jogadores sentem essa energia através das suas acções, da forma como trabalham e de cada ação que fazem, incendeiam o público. Quando atacamos e quando defendemos. Ainda temos de lamentar alguns aspectos, mas não vamos ignorar as coisas que fizemos muito bem", explicou Nuno Espírito Santo após a partida.

Deixou ainda elogios a Morgan Gibbs-White

"É muito talentoso, não há dúvida disso. Está a atingir os níveis de um jogador de futebol que é quase completo. Lê bem o jogo, tem talento e sabe marcar golos. O maior desafio é manter Morgan a esse nível e sustentar esse nível de todos os jogadores. Muitos jogadores estiveram bem atrás dele, permitindo-lhe atacar", atirou.

O triunfo permitiu aos Tricky Trees sair da zona de despromoção da Premier League, agora com mais três pontos que o Luton (que ainda não entrou em campo nesta ronda).

"É importante mas não nos pode distrair porque temos um longo caminho a percorrer. Já tivemos boas exibições antes e não fomos capazes de as manter, por isso vamos levar isso para este jogo e tentar manter o desempenho", concluiu.