Pai diz que Alexis Mac Allister "deve estar a jogar noutra equipa" já no verão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pai diz que Alexis Mac Allister "deve estar a jogar noutra equipa" já no verão
Mac Allister (esquerda) interessa a muitos tubarões europeus
Mac Allister (esquerda) interessa a muitos tubarões europeusAFP
O pai do campeão mundial pela Argentina e atual jogador do Brighton Alexis Mac Allister revelou que o médio já está em conversações com outros clubes e "o mais provável é que, em julho, esteja a jogar noutra equipa".

Em entrevista a um blogue de apoio ao Boca Juniors, Carlos Mac Allister, político e ex-futebolista internacional pela Argentina em três ocasiões, falou sobre como é ter um campeão mundial na família e o momento atual do emblema da Bombonera, mas o que mais chamou à atenção foi a pergunta sobre o futuro do filho.

Questionado sobre a possibilidade de Alexis ir para outro clube depois do mercado de transferências de verão, o pai levantou o véu sobre o futuro: 

"Normalmente, o próximo mercado de transferência vai acabar com ele a jogar noutro clube, não sabemos qual, começaram recentemente as conversações, mas o mais provável é que Alexis, no próximo mês de julho, esteja a jogar noutra equipa", revelou.

As declarações chegaram até ao famoso jornalista Fabrizio Romano que as replicou na íntegra.

Sobre um possível regresso ao Boca mais tarde na carreira, Carlos Mac Allister disse que o filho "seguramente voltará a jogar" pelo clube argentino.

"Hoje está a começar a sua carreira na Europa, mas no caminho de regresso, quando se decidir instalar de novo na Argentina, de certeza que vai querer jogar no Boca, mesmo que seja pouco tempo, para acabar de agradecer e mostrar o nível que pode ter num clube dessa natureza na Argentina", disse.

Carlos Mac Allister era um lateral esquerdo que atuou no Boca Juniors, Argentino Juniors, Ferro Carril e Racing Club durante a carreira que terminou em 1999. Depois do futebol, enveredou na política, tendo sido deputado na Assembleia Nacional e chegou até ministro do Desporto, de 2015 a 2018, no governo do presidente Mauricio Macri.