Apesar do interesse saudita, Liverpool espera que Salah fique até ao fim do contrato

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apesar do interesse saudita, Liverpool espera que Salah fique até ao fim do contrato

Mohamed Salah no banco de suplentes durante o jogo contra o West Ham
Mohamed Salah no banco de suplentes durante o jogo contra o West HamProfimedia
O Liverpool espera que Mohamed Salah cumpra, pelo menos, o último ano do seu contrato em Anfield, de acordo com informações divulgadas na segunda-feira.

Segundo a Sky Sports e o The Athletic, Salah, de 31 anos, não deu qualquer indicação de que pretende sair e o Liverpool não está a planear vender o jogador.

O egípcio envolveu-se numa discussão pública com o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, na linha lateral, quando se preparava para entrar como suplente no empate 2-2 com o West Ham, no sábado.

Depois do jogo, Salah disse: "Vai haver um incêndio se eu falar".

O Liverpool rejeitou as propostas da Liga Saudita no início da época, incluindo uma oferta de 175 milhões de euros do Al Ittihad.

No entanto, Klopp vai deixar o clube no final da época, dando azo a especulações sobre o futuro de alguns dos seus jogadores.

Os números de Salah
Os números de SalahFlashscore

Apoiado pelo fundo soberano saudita, espera-se que o Reino do Golfo seja um dos principais intervenientes no mercado de transferências de verão para atrair mais estrelas para uma liga que já conta com nomes como Cristiano Ronaldo, Neymar e Sadio Mane.

Salah marcou 24 golos esta época, mas a sua forma decresceu desde que se lesionou na CAN, em janeiro.

À medida que os golos de Salah se foram esgotando, a temporada do Liverpool foi-se desmoronando. Os Reds ficaram fora da corrida pelo título da Premier League e foram eliminados da Liga Europa e da Taça de Inglaterra.

Salah tem pouco mais de 12 meses para cumprir um contrato de três anos assinado em 2022, no valor de 18 milhões de libras por ano (21 milhões de euros).