Presidente do Al-Hilal não comenta a possibilidade de contratar Messi

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Presidente do Al-Hilal não comenta a possibilidade de contratar Messi
Messi parece estar cada vez mais perto de se mudar para a Arábia Saudita
Messi parece estar cada vez mais perto de se mudar para a Arábia SauditaAFP
O presidente do Al-Hilal, Fahd Bin Nafel, recusou-se a comentar a possibilidade de contratar Lionel Messi, insistindo que a sua equipa da Arábia Saudita é "mais importante do que apenas um jogador", enquanto os adeptos clamam pelo craque argentino do Paris Saint-Germain.

"Não me perguntem sobre o Messi", disse Bin Nafel aos jornalistas quando questionado, após a vitória do Al-Hilal na final da Taça do Rei, em Jeddah, na sexta-feira, sobre os rumores de transferência do astro argentino.

"Não vos vou dar nenhuma notícia. Se sair alguma coisa do nosso centro de comunicação, vocês saberão", acrescentou.

Numa outra entrevista no relvado, enquanto a multidão gritava "Messi, Messi", Bin Nafel disse: "O grupo é mais importante para mim do que um jogador. Qualquer estrela que venha para o nosso clube deve saber que somos um grande clube. O nosso objectivo é melhorar (a equipa)... Se nos concentrarmos numa pessoa, perdemos o grupo", defendeu o presidente do clube saudita.

O Al-Hilal é treinado pelo antigo avançado internacional argentino Ramon Diaz desde fevereiro de 2022, após uma primeira passagem pela equipa de Riade, entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018.

Depois de dois anos sem grande brilho no Paris Saint-Germain, o rico reino petrolífero do Golfo oferece uma "enorme" oportunidade financeira para Messi, de 35 anos, disse fonte próxima das negociações à AFP, na terça-feira, em Riade.

O acordo significaria que o sete vezes vencedor da Bola de Ouro se juntaria ao seu arqui-rival Cristiano Ronaldo na liga saudita, uma vez que o Estado do Golfo esbanja a sua riqueza petrolífera no desporto.