Brasileirão: Bragantino de Caixinha vence Vasco (2-1) e conquista primeiro triunfo na liga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Brasileirão: Bragantino de Caixinha vence Vasco (2-1) e conquista primeiro triunfo na liga
Vitinho entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do Bragantino
Vitinho entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do BragantinoAri Ferreira/Red Bull Bragantino
O Red Bull Bragantino venceu o Vasco (2-1) na última madrugada, no Nabi Abi Chedid, em encontro da 2.ª jornada do Brasileirão. O Massa Bruta abriu o marcador na etapa inicial, com Nacho Laquintana, que aproveitou erro de Léo Jardim. O Cruz-Maltino voltou melhor do intervalo e deixou tudo igual, com Vegetti, mas Vitinho garantiu o triunfo dos paulistas.

Recorde as incidências da partida

Bragantino chegou aos quatro pontos e fixou-se no 4.º lugar. A equipa de Pedro Caixinha volta a jogo no sábado, contra o Corinthians, de António Oliveira, novamente em casa, às 22:30.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Vitinho iluminado

Vitinho é o grande destaque do Bragantino nas primeiras jornadas do Brasileirão. Mesmo começando as duas partidas no banco, o atacante entrou no segundo tempo e foi decisivo. Após duas assistências no empate com o Fluminense, ele fez o golo da vitória sobre o Vasco, aos 33 minutos do segundo tempo.

Vitinho fez uma boa jogada pela esquerda, arriscou de fora e contou com desvio em Maicon para bater Léo Jardim. O golo surgiu quando o Vasco parecia mais perto do segundo, após controlar a etapa final e buscar o empate.

Léo Jardim falha no primeiro tempo

O Bragantino começou melhor na etapa inicial e abriu o placar logo aos sete minutos — com a colaboração de Léo Jardim. O guarda-redes do Vasco deixou escapar a bola após remate de Hurtado dentro da área e deixou fácil para Nacho Laquintana marcar na recarga.

O conjunto de Pedro Caixinha seguiu com mais volume após o golo e criou boas oportunidades, mas também viu o Vasco levar perigo. Vegetti chegou a marcar aos 32 minutos, em lance anulado por fora de jogo de Rossi, autor da assistência.

Na etapa complementar, Vegetti marcou mesmo, aos 63, mas o triunfo não escapou à formação da casa graças ao já mencionado Vitinho.

Laquintana abriu o marcador para o Braga no começo do jogo
Laquintana abriu o marcador para o Braga no começo do jogoAri Ferreira/Red Bull Bragantino