Bruno Lage justifica-se: “Coloquei o cargo à disposição, mas nunca quis sair”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Lage justifica-se: “Coloquei o cargo à disposição, mas nunca quis sair”

Bruno Lage quer continuar no Botafogo
Bruno Lage quer continuar no BotafogoVítor Silva/Botafogo
Após a derrota com o Flamengo, Bruno Lage surpreendeu ao dizer, em conferência de imprensa, que colocava o lugar à disposição. O técnico português continua no Botafogo e em entrevista ao Globoesporte justificou o que o levou a dizer aquilo.

Eu sei o que fiz, sei o sentimento que gerou à minha volta. O mais importante é as pessoas entenderem que o treinador está aqui. Coloquei o cargo à disposição, mas nunca quis sair. Estou aqui de corpo e alma, a minha cabeça só pensa no Botafogo e em fazer crescer a equipa e os jogadores”, começou por explicar Bruno Lage que assumiu que os jogadores tiveram uma reação surpresa.

O treinador do Botafogo, de resto, congratulou-se pela estratégia de comunicação.

A conclusão a que chego é que funcionou, porque a pressão ficou em cima de mim. Estou de consciência tranquila, porque senti que naquele momento era o que tinha de fazer. E deu resultado. Não se falou tanto do VAR, da exibição coletiva, várias coisas. A pressão foi toda para cima de mim”, concluiu.

Recorde-se que o Botafogo está numa sequência de duas derrotas consecutivas, ambas por 1-2. O desaire com o Defensa y Justicia significou a eliminação da Sul-Americana, mas a equipa continua a liderar o Brasileirão, apesar da queda perante o Flamengo.