De Rossi lança jogo com o Inter: "É possível vencer todas as equipas do mundo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Rossi lança jogo com o Inter: "É possível vencer todas as equipas do mundo"

Daniele De Rossi lançou jogo com o Inter
Daniele De Rossi lançou jogo com o InterProfimedia
Daniele de Rossi, novo treinador da Roma, lançou jogo importante com o líder Inter de Milão.

Siga as principais incidências

"Contra o Inter é preciso inteligência e conhecimento. É possível vencer todas as equipas do mundo. O Inter também. Agora subimos o nível, mas podemos ganhar", afirmou De Rossi, que venceu os três jogos ao comando técnico da Roma.

"Estamos conscientes de que podemos fazer um grande jogo, bem como da força do Inter. Precisamos de respeito, não demasiado, e um pouco de bravura", acrescentou.

O italiano comentou ainda as dificuldades que a Roma tem encontrado quando defronta equipas do cimo da tabela.

Roma ainda não perdeu com Daniele De Rossi
Roma ainda não perdeu com Daniele De RossiFlashscore

"Não acredito no acaso. Quando jogamos contra equipas fortes, podemos perder ou ter dificuldades. Por vezes, os níveis em campo falam por si. O Inter, o Milan e a Juve são muito fortes. Quanto a nós, estou a tentar iniciar um processo que não sei quanto tempo vai durar, mas os jogadores têm de perceber que somos uma equipa forte. Nos confrontos diretos, é uma guerra, mas a cabeça dos jogadores não é um problema, caso contrário não teriam alcançado determinados resultados nas suas carreiras", analisou.

Por fim, De Rossi falou sobre o reencontro de Lukaku com o Inter: "Para mim, bastaria que ele fizesse o mesmo jogo que fez contra o Cagliari. Gostei muito dele na segunda-feira. Ele vai ser capaz de lidar com um pouco de emoção, já não tem 20 anos".