Igor Tudor enfrenta o seu passado: "Verona foi uma etapa importante para o meu crescimento"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Igor Tudor enfrenta o seu passado: "Verona foi uma etapa importante para o meu crescimento"
Igor Tudor, treinador da Lazio
Igor Tudor, treinador da Lazio Profimedia
Igor Tudor, treinador croata da Lazio, admite que não mudaria nada no seu primeiro mês ao comando da equipa biancoceleste.

"Não estabelecemos objetivos, o objetivo é dar o nosso melhor. Cabe-nos a nós não fazer nada de errado. Este é um jogo muito importante porque fecha uma ronda de tantos jogos consecutivos, faltam poucos jogos para o fim e os pontos contam sempre mais. É o mais difícil e não podemos cometer erros, sobretudo para a classificação, porque amanhã temos de marcar pontos. O Verona é uma equipa difícil, também devido à sua posição na classificação. Foi uma etapa importante para o meu crescimento", disse Igor Tudor, treinador da Lazio, na véspera do desafio contra o Hellas Verona.

Depois, sobre a sua aventura na biancoceleste, Igor Tudor admitiu que"não mudaria nada em relação a este mês".

"Os arrependimentos estão sempre presentes, é correto fazer uma autocrítica, caso contrário não se cresce. Estou ciente dos erros que cometi este mês, eles ajudam-me a crescer, mas o importante é o caminho que se percorre de todos os pontos de vista", explicou o treinador.

Individualidades

Por fim, falando das individualidades, Igor Tudor sublinhou que Zaccagni "fez muita falta, é um jogador fundamental nesta equipa e estou feliz por ele estar de volta. Não será titular, mas estará no banco".

Felipe Anderson, que está em dúvida devido a uma contusão no dedo do pé, contraída contra a Juventus, "é fundamental, faremos tudo o que pudermos para o pôr a jogar", concluiu Tudor.

Siga o Lazio-Hellas Verona no Flashscore