Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi mantém a dúvida em torno de Alexis Sánchez para o encontro na Luz

Inzaghi este domingo à noite contra a Juventus.
Inzaghi este domingo à noite contra a Juventus.VALERIO PENNICINO/Getty Images via AFP
O treinador do Inter, Simone Inzaghi, espera que Alexis Sánchez esteja disponível esta semana, numa altura em que os líderes da Serie A enfrentam um período turbulento com vários jogadores importantes lesionados.

Acompanhe as principais incidências da partida

O antigo avançado do Arsenal e do Manchester United regressou da qualificação para o Campeonato do Mundo com uma entorse no tornozelo e falhou o empate 1-1 de domingo com a Juventus, segunda classificada.

O Inter vai jogar duas vezes por semana até ao Natal, a começar por um jogo da Liga dos Campeões com o Benfica, na quarta-feira. "Vamos fazer as nossas avaliações e esperamos que Sánchez esteja de volta para o próximo jogo", disse Inzaghi aos jornalistas no domingo.

"Agora temos o Benfica e o Nápoles pela frente, e neste momento faltam-nos jogadores". Alessandro Bastoni e Benjamin Pavard também falharam a viagem da Juventus.

"Entrar em campo a cada 48 horas não é fácil, mas tenho a sorte de ter jogadores que demonstram sempre um grande empenho e se colocam à disposição de mim e da minha equipa. Sempre fizemos uma rotação quando tínhamos de jogar três jogos por semana... Com um calendário tão difícil, temos de trabalhar ainda mais", rematou.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore