Mourinho lamenta "dois pontos perdidos", Zapata revela que esteve perto de reforçar Roma

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho lamenta "dois pontos perdidos", Zapata revela que esteve perto de reforçar Roma

Roma empatou no terreno do Torino por 1-1
Roma empatou no terreno do Torino por 1-1Profimedia
O avançado do Torino, que marcou o golo do empate a um diante da Roma, admitiu que esteve a um passo de vestir a camisola dos giallorossi este verão.

Recorde aqui as incidências do encontro

"Sofremos golos em lances de bola parada. É difícil jogar contra o Torino e contra equipas que têm este tipo de jogo, que jogam bem com a sua fisicalidade e intensidade. Um jogo difícil, mas na minha opinião estivemos bem, não foi fácil criar e jogar de primeira contra eles", comentou Mourinho após o empate da Roma em Turim.

"Num campo que, comparado com o Olímpico, parece uma passerelle, fizemos um jogo de grande sacrifício e esforço, com gente como Paredes, que há uma semana não podia jogar mais de 15 minutos, e com uma nova linha defensiva. Gostei da minha equipa, era difícil fazer melhor contra este Toro, embora tenhamos o objetivo de fazer sempre melhor", prosseguiu o Special One.

Mas o resultado não satisfaz plenamente o treinador da Roma: "Tenho a sensação de dois pontos perdidos por ter sofrido um golo quase no final, mas respeitando a natureza deste jogo e o facto de o adversário se ter preparado durante uma semana, não saio triste com os meus jogadores, mas apenas com o resultado".

Zapata e a história do mercado dos Giallorossi

"Estou contente com o golo e com o desempenho da equipa. Não foi um jogo fácil, mas aguentámos. A Roma é uma grande equipa com grandes jogadores. Nestes jogos, é bom ganhar um ponto se não se pode ganhar três. Gostei muito da atitude, quando não se pode ganhar é importante não perder", vincou o avançado.

"Temos ambição, treinamos muito para chegarmos prontos aos jogos", acrescentou, antes de brincar com o facto de ter estado muito perto de reforçar os romanos neste verão.

"O futebol é assimEstive muito pert da Roma, mas a vida é assim e estou muito feliz e honrado por vestir a camisola do Torino", vincou.