Oficial: Cruzeiro demite o treinador Zé Ricardo após dez jogos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Cruzeiro demite o treinador Zé Ricardo após dez jogos

Zé Ricardo liderou o Cruzeiro em apenas dez jogos
Zé Ricardo liderou o Cruzeiro em apenas dez jogosStaff Images/Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou este domingo a demissão de Zé Ricardo do comando técnico. O treinador não resistiu à série de três derrotas seguidas no Brasileirão, que deixaram a equipa na zona de despromoção.

Zé Ricardo comandou o Cruzeiro em apenas 10 jogos. Foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 36,7% de aproveitamento.

"Os treinos da semana serão conduzidos pelo treinador da equipe Sub-20, Fernando Seabra, até a definição sobre o novo técnico do Cruzeiro", informou o clube em nota oficial.

A gota de água para a demissão de Zé Ricardo foi a derrota por 0-1 diante do penúltimo classificado, o Coritiba, no sábado, na Vila Capanema. O Cruzeiro sofreu o golo nos descontos e viu os adeptos invadirem o campo. Houve pancadaria generalizada com adeptos do Coxa.

Apesar de estar em zona de despromoção do Brasileirão, em 17.º lugar, a Raposa tem dois jogos a menos que o 16.º clasisificado, o Bahia. A diferença entre as duas equipas é de um ponto.

O Cruzeiro volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Fortaleza, no Castelão, na partida em atraso da 30.ª jornada.