Pioli e o futuro no AC Milan: "Há 12 meses Inzaghi parecia estar deitado fora mas depois fez o que fez"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pioli e o futuro no AC Milan: "Há 12 meses Inzaghi parecia estar deitado fora mas depois fez o que fez"
Stefano Pioli com Rafael Leão
Stefano Pioli com Rafael LeãoProfimedia
Stefano Pioli, treinador do AC Milan, deixou o seu futuro em aberto depois desta segunda-feira ter perdido o dérbi, por 1-2, que significou a conquista do título do Inter Milão. "Estou bem aqui, temos de terminar bem a época e falar sobre isso depois da pausa", afirmou.

"Fui para o balneário para tentar levantar o ânimo. Foi uma derrota pesada, por tudo o que tem. Tentei animar os meus jogadores, porque temos de terminar bem o campeonato e temos um jogo importante no sábado. Infelizmente, desta vez também não conseguimos empatar o dérbi", disse Pioli após o jogo entre o AC Milan e o Inter.

"Não estou desiludido do ponto de vista tático, queríamos tirar a paridade numérica e não ser demasiado altos para depois encontrar espaço nos contra-ataques. O Inter prejudicou-nos na primeira parte com pontapés de canto e nos contra-ataques. Queríamos defender mais baixo para não sofrer o que aconteceu na segunda parte, com o segundo golo. Isso dificultou-nos a vida, mas a equipa lutou e não teve sorte nos episódios para chegar ao empate", explicou o treinador do AC Milan.

Depois, quando lhe perguntaram se o seu ciclo no AC Milan tinha terminado, Stefano Pioli não deixou garantias.

"Não sei. Há 12 meses, Inzaghi parecia ter sido deitado fora, mas depois fez o que fez. Estou a ir bem aqui, temos de acabar bem o campeonato e falar sobre isso quando acabar", afirmou.

Recorde as incidências da partida