Pogba deixa mensagem aos adeptos: "Estou de volta para ganhar um troféu"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pogba deixa mensagem aos adeptos: "Estou de volta para ganhar um troféu"
Paul Pogba fez um balanço do tempo que passou em Turim
Paul Pogba fez um balanço do tempo que passou em TurimAFP
O médio francês, regressado de uma época sem sucesso devido à sua longa ausência dos relvados, dirigiu-se aos adeptos "bianconeri" para fazer o balanço dos últimos 12 meses.

"Olá a todos, penso que este é o momento certo para me exprimir após este longo período de silêncio. Primeiro, um resumo da minha época: foi um ano muito, muito complicado, com problemas dentro e fora do campo". Com estas palavras, Paul Pogba iniciou uma longa mensagem partilhada nas redes sociais dedicada aos adeptos da Juventus.

"Como sabem, em termos de experiência em campo, foi muito difícil para mim... o que aconteceu foi difícil, sobretudo mentalmente. Tentei refugiar-me naquilo que mais gosto: jogar futebol, trabalhar em campo, mas não foi possível, porque fisicamente tive muito azar. Agora só tenho de ser paciente. Mas já hoje, mentalmente, estou muito melhor. Entretanto, graças a Deus, está tudo bem, vamos tentar manter-nos positivos, ter fé. Obrigado também a vocês, adeptos, obrigado ao estádio, ao clube, que sempre me apoiaram e acompanharam. É graças a vocês que consigo manter o ânimo, que me empurram para voltar o mais depressa possível, no melhor das minhas capacidades", explicou o campeão do mundo pela França.

"Este ano foi um ano a não esquecer, aprendi muito, ganhei muita experiência com tudo o que aconteceu e penso que isso me vai ajudar a voltar ainda mais forte. Muito obrigado a todos vós, ao vosso apoio. Mentalmente, fisicamente, vou dar o meu melhor para voltar ao topo, voltar a entrar em campo para ajudar a minha equipa, o clube, e ganhar um título, porque foi para isso que vim. Estou aqui só para vos dizer que não vou desistir. Vou dar o meu melhor, mais uma vez obrigado a todos", concluiu Pogba.

O francês, quase um ano após o seu regresso a Turim, que tinha sido recebido com tanto entusiasmo pelos adeptos bianconeri, fez apenas dez jogos, dos quais apenas um como titular, e registou uma assistência.